Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Entorpecentes

Adolescente é apreendido com 107 pedras de crack em Santa Cruz

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul apreendeu um adolescente com drogas na noite da última sexta-feira, 19. Conforme a BM, por volta das 16 horas, o Pelotão de Operações Especiais (POE) prendeu o menor de idade por tráfico de entorpecentes na Rua Lothário Heuser, no Bairro Margarida.

Durante policiamento, os brigadianos se aproximaram de um ponto de tráfico, onde viram dentro de uma casa o jovem de 17 anos fracionando drogas junto a uma mesa. Na ação foram localizadas 107 pedras de crack fracionadas e embaladas para venda e 16,6 gramas de crack. Também foram apreendidos no local um telefone celular, três baterias e um facão.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para registro na Delegacia de Polícia, e mais tarde foi liberado na presença de um responsável. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.