Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Linha Sapé

Homem é encontrado morto no interior de Venâncio Aires

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo, 21, no interior de Venâncio Aires. Conforme informações da Folha do Mate, o caso ocorreu por volta das 7h30, quando um morador da localidade de Linha Sapé acionou o Samu. No entanto, quando a ambulância chegou ao local ele já estava sem vida.

O homem, natural de Santa Cruz do Sul, foi identificado como Emerson Sidnei Hillesheim, de 37 anos. O corpo foi localizado dentro de uma vala que foi aberta para colocação de canos na beira da via. Ele estava com ferimentos na cabeça.

A suspeita é de que a morte tenha ocorrido entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo, quando Emerson conduzia uma motocicleta. Ele teria sofrido uma queda que causou os ferimentos. O veículo, uma Honda Bros 150, foi encontrada nas proximidades enrolada na rede laranja de proteção da área em obras. O capacete não foi localizado.

Publicidade

 A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para necropsia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.