Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Bombeiros localizam corpo de homem no Rio Pardinho

O corpo de um homem foi localizado no fim da tarde desta terça-feira, 23, na divisa de Santa Cruz do Sul com Vera Cruz. Um pescador notou o cadáver boiando no Rio Pardinho, em Linha Borges de Medeiros e acionou os Bombeiros. O corpo estava próximo à antiga ponte de ferro, perto da estação de captação de água bruta do Rio Pardinho.

Conforme os Bombeiros, o local onde o cadáver estava é de difícil acesso, principalmente pela falta de luminosidade. O corpo do homem, que ainda não foi identificado, estava sem roupas e usava uma tornozeleira eletrônica. Pelo estado de decomposição, os policiais estimam que o homem está morto há alguns dias.

O Corpo de Bombeiros está no local com duas viaturas e botes infláveis, para resgatar o corpo que estava na água. A Brigada Militar também está no local. A Polícia Civil é aguardada.

Publicidade

Foto: Bruno Pedry
Foto: Bruno Pedry
Foto: Bruno Pedry

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.