Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tentativa de homicídio

Suspeito de esfaquear jovem na saída de igreja é preso em Santa Cruz

A 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu um jovem de 23 anos na tarde dessa quarta-feira, 24, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no município.

LEIA MAIS: Homem é golpeado com 15 facadas ao sair de igreja em Santa Cruz

O crime aconteceu no último dia 13, na Rua Abraão Tatsch, no Bairro Santa Vitória. A vítima, também de 23 anos, foi atingida com 15 golpes de faca quando saía de uma igreja. Aos policiais, ele contou que tentou correr após receber o primeiro golpe, nas costas, mas não conseguiu. Em seguida, foi esfaqueado mais 14 vezes pelo agressor, por todo o corpo. O homem foi socorrido e sobreviveu aos ferimentos.

Publicidade

Conforme o delegado Alessander Zucuni Garcia, que conduziu a investigação do caso, o suspeito foi detido por volta das 15 horas, no Bairro Margarida. Ele estava caminhando na rua, próximo a casa onde residia, quando foi capturado. “Cumprimos o mandado de prisão preventiva e ele fez uso do direito de ficar calado. Apuramos que a motivação do crime foi passional”, detalhou. O agressor seria ex-companheiro da atual namorada da vítima. Após o registro, o jovem foi encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.