Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brigada Militar

Advogado santa-cruzense é detido com droga em ponto de tráfico

Arredio e resistente foram os termos usados por policiais militares para descrever um advogado santa-cruzense, de 40 anos, que foi detido com droga em um ponto de tráfico do município. O caso, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), aconteceu na noite dessa quarta-feira, 24, quando os policiais viram o homem saindo do local, que fica no Centro de Santa Cruz.

Os policiais relataram no registro da ocorrência que, ao ser abordado, o advogado se mostrou “de maneira arredia e superior aos PMs”, além de estar agitado. Ele entregou aos policiais um pino de cocaína, afirmando que era toda a droga que tinha, mas ainda foram encontrados outros dois pinos da mesma substância durante a revista, por volta das 21h40.

O homem foi preso e precisou ser algemado, por resistir à prisão. Conforme os policiais, o advogado menosprezou o trabalho dos PMs, sendo inconveniente até com os médicos do Hospital Santa Cruz, para onde foi levado para exames de praxe, antes de ser encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como posse de entorpecentes. Com ele, ainda foi apreendida uma garrafa de 250 ml de uísque.

Publicidade

O nome do advogado é legalmente mantido em sigilo, já que não houve prisão em flagrante ou preventiva determinada pela Justiça.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.