Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Homem tenta descartar droga no vaso sanitário e é preso pela BM

Um homem de 26 anos foi preso pela Brigada Militar no começo da noite dessa quarta-feira, 24, em Santa Cruz do Sul, por tráfico de entorpecentes. Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), os policiais realizavam patrulhamento no Bairro Várzea quando viram o jovem e outro homem em frente a um ponto de tráfico. Segundo os policiais, eles aparentavam estar “fazendo negócio”.

O segundo homem, que estava em uma motocicleta, pegou algo da mão do jovem e fugiu, por volta das 18h30. Ao ver os policiais, o rapaz correu para dentro de uma casa e jogou drogas dentro do vaso sanitário, mas não conseguiu puxar a descarga a tempo. Ele confessou aos policiais que estava trabalhando para um traficante da região e que recebia R$ 25 por dia em que traficava.

Foram encontrados R$ 70,00, três buchas de cocaína e cinco sacos de maconha. O jovem foi preso e encaminhado para registro do caso na DPPA, onde foi ouvido e liberado. Conforme o registro, não houve prisão em flagrante porque o homem não tinha antecedentes criminais por tráfico e devido à pouca quantidade de drogas encontradas.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.