Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brigada Militar

Homens são presos depois de roubo em farmácia de Santa Cruz

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu dois homens suspeitos de cometerem um roubo em uma farmácia do Bairro Rauber na tarde dessa sexta-feira, 26. Outros dois suspeitos de participar do mesmo crime já haviam sido encontrados, sendo um deles preso e um menor de idade apreendido. 

Depois da primeira captura, as buscas pelos dois criminosos restantes continuou. Conforme a BM, os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) e a patrulha de policiamento ostensivo da 2ª Companhia encontraram os dois, de 19 e 21 anos, por volta das 17 horas. 

O crime teria sido cometido pelos quatro homens; dois deles ficaram junto à porta, enquanto os outros entraram na farmácia armados e anunciaram o assalto. Os bandidos renderam os funcionários e levaram produtos e dinheiro do caixa durante a ação. Conforme o POE, eles roubaram pelo menos seis pacotes de preservativos e três desodorantes, além de levar dinheiro e a chave do carro de um cliente.

Publicidade

De acordo com a BM, a arma utilizada no crime não foi encontrada. Todos os jovens foram encaminhados para registro do caso na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

LEIA MAIS: POE captura suspeitos de assalto a farmácia em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.