Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Susto

Incêndio atinge restaurante do Shopping Santa Cruz

Um incêndio de pequenas proporções, mas com grande quantidade de fumaça que chamou a atenção de quem passava pelo local, atingiu o Shopping Santa Cruz, no Bairro Santo Inácio, no início da tarde desta terça-feira, 30. O fogo teria começado às 13h15 no exaustor do Restaurante Saboreares e não se alastrou para outras partes do shopping. O local foi evacuado e os Bombeiros desligaram a energia elétrica de todo o espaço.

De acordo com uma funcionária do restaurante, parte do gesso caiu. O fogo foi percebido por quem trabalha na cozinha e já foi controlado pelos Bombeiros. De acordo com o chefe da sessão de segurança do 6º Batalhão de Bombeiros Militares, major Joel Dittberner, pessoas que estavam no local fizeram o primeiro combate às chamas com uso de extintores, já a equipe dos Bombeiros acessou a parte superior do prédio para conseguir controlar o fogo.

Conforme o major, o shopping ficou fechado até que os profissionais tivessem certeza de que não há risco para os usuários. Apesar do susto, e da grande nuvem de fumaça, ninguém ficou ferido. A administração do Shopping Santa Cruz divulgou uma nota oficial durante a tarde, e confirmou que o estabelecimento volta a abrir apenas nesta quarta-feira. Confira a nota na íntegra:

Publicidade

Em nome da direção do Shopping Santa Cruz, agradecemos a pronta e eficaz ação dos nossos Bombeiros no combate ao princípio de incêndio que se iniciou no duto de exaustão do restaurante Saboreares. De pronto, o Comando da Brigada Militar enviou um destacamento, que se posicionou nas entradas do shopping, estacionamento e arredores, para evitar tumultos e eventuais saques. Obrigado pela eficiência e presteza dos nossos agentes da segurança.
 

Publicidade

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação
Foto: Rafael Cunha
Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.