Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Polícia encontra depósito de veículos furtados e recupera quatro carros

Uma operação do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar recuperou por volta das 14 horas desta segunda-feira, 5, quatro veículos furtados. Eles estavam escondidos em Capão da Cruz, no interior de Santa Cruz do Sul, e a BM chegou até o local por meio de denúncia.

Trata-se de um Gol vermelho, com placas III 7617, de Vera Cruz (furtado de um estacionamento de supermercado no Bairro Várzea); uma D20 branca, placas IHX 0638, de Sinimbu; um Gol Special azul, de placas MAS 2J82; e um Kadett cinza, BRJ 4496, de Santa Cruz. O Gol Special e o Kadett foram furtados nesse domingo, na Rua Ramiro Barcelos e nas proximidades do Parque da Gruta.

Um homem de 27 anos, que está no regime semiaberto, foi preso por receptação. Ele estaria residindo há uma semana no local, junto com a companheira. A mulher foi encaminhada para a delegacia como testemunha do caso.

Publicidade

LEIA MAIS: Dois Gols são furtados neste sábado em Santa Cruz

Foto: Leandro Porto/Rádio Gazeta

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.