Crime 10/08/2019 10h10 Atualizado às 11h39

Veículos são furtados enquanto os donos estavam no supermercado

Os dois casos aconteceram em estacionamentos localizados no Bairro Arroio Grande

Dois casos de furto de veículos foram registrados na noite dessa sexta-feira, 9, em Santa Cruz do Sul. Os crimes ocorreram em estacionamentos de supermercados com um período de diferença de uma hora.

O primeiro caso foi por volta das 18 horas em um estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Deputado Euclydes Kliemann, no Bairro Arroio Grande. O condutor da Volkswagen Parati CL, branco, com placas IHM 4829, estacionou o carro e foi fazer compras no estabelecimento, quando voltou, o veículo não estava mais no local.

Já o segundo crime, ocorreu por volta das 19 horas, em um estacionamento de outro supermercado também localizado na Avenida Deputado Euclydes Kliemann, no Bairro Arroio Grande. A motocicleta Honda CG 125 Titan KS, azul, com placa IKN-0831, foi deixada pelo condutor no estabelecimento. Ao retornar das compras, percebeu que o veículo não estava mais no local e foi perguntar ao vigia. Eles assistiram as imagens das câmeras de segurança e viram o momento em que o furto aconteceu.

Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Santa Cruz do Sul (DPPA).