Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Veículos são furtados enquanto os donos estavam no supermercado

Dois casos de furto de veículos foram registrados na noite dessa sexta-feira, 9, em Santa Cruz do Sul. Os crimes ocorreram em estacionamentos de supermercados com um período de diferença de uma hora.

O primeiro caso foi por volta das 18 horas em um estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Deputado Euclydes Kliemann, no Bairro Arroio Grande. O condutor da Volkswagen Parati CL, branco, com placas IHM 4829, estacionou o carro e foi fazer compras no estabelecimento, quando voltou, o veículo não estava mais no local.

Já o segundo crime, ocorreu por volta das 19 horas, em um estacionamento de outro supermercado também localizado na Avenida Deputado Euclydes Kliemann, no Bairro Arroio Grande. A motocicleta Honda CG 125 Titan KS, azul, com placa IKN-0831, foi deixada pelo condutor no estabelecimento. Ao retornar das compras, percebeu que o veículo não estava mais no local e foi perguntar ao vigia. Eles assistiram as imagens das câmeras de segurança e viram o momento em que o furto aconteceu.

Publicidade

Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Santa Cruz do Sul (DPPA).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.