Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homens são presos com cabos furtados de empresa em Vera Cruz

Dois homens foram avistados na tarde deste domingo, 11, arrombando o telhado da antiga empresa Crysalis, em Vera Cruz. Ao serem flagrados, desceram do prédio e saíram pelos fundos. A Brigada Militar efetuou buscas nos arredores e encontrou dois suspeitos nas proximidades da Rua Ernesto Wild.

Os homens, ambos de 31 anos, estavam carregando uma mochila preta e um saco de nylon branco. Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), os policiais efetuaram a abordagem e encontraram dentro das bolsas diversos pedaços de cabo de energia elétrica, alguns revestidos, bem como um alicate e uma faca grande serra.

Ao serem questionados sobre a origem do material, confirmaram ter pego na antiga Crysalis. Eles foram levados ao Hospital Vera Cruz para exames de praxe e, depois, encaminhados para o registro na DPPA.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.