Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assalto em Vale Verde

Suspeitos de tentar resgatar quadrilha que atacou banco são presos

Quatro suspeitos de tentar resgatar a quadrilha que assaltou a agência do Sicredi de Vale Verde, na semana passada, foram presos pela Brigada Militar nesta segunda-feira, 12. O cerco que resultou na captura foi entre a localidade de Boqueirão, em General Câmara, e Mariante, no interior de Venâncio Aires.

De acordo com o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Giovani Paim Moresco, eles foram abordados em dois carros, um Gol vermelho e um JAC Motors J2 preto, e não resistiram à prisão. “O veículo tinha alimentos, roupas e celulares, demonstrando que seriam utensílios que eram utilizados por alguém que ficaria dias no mato”, falou.

Os quatro presos – dois homens e duas mulheres – não seriam da região. Com eles foram encontradas diversas notas sequenciais e de mesmo valor, provavelmente roubadas durante o assalto. 

Publicidade

LEIA MAIS:

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.