Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Motociclista morre em acidente na esquina da Júlio com São José

A colisão entre uma moto e um carro deixou um homem morto na tarde desta terça-feira, 13, em Santa Cruz do Sul. O acidente envolvendo uma Honda Broz e uma Saveiro, ambos veículos com placas de Santa Cruz, foi na esquina das ruas Júlio de Castilhos e São José, no Bairro Goiás.

Conforme a Brigada Militar, pai e filho estavam na moto. O condutor, de 48 anos, morreu no local. Ele foi identificado como Ilson José Martens, natural de Lajeado. Já o filho dele, Leandro Martens, de 24 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Cruz (HSC) por uma ambulância do Samu. De acordo com a assessoria da casa de saúde, o rapaz passou por cirurgia.

Foto: Tássia Carvalho

 

Publicidade

A motorista da Saveiro, de 30 anos, não ficou ferida. Ainda de acordo com a BM, a Saveiro trafegava no sentido BR-471 ao Centro pela Júlio e a moto seguia pela São José em direção à Zona Sul. No entanto, ainda não há detalhes sobre como o acidente aconteceu.

O local foi isolado para o trabalho da perícia. O corpo de Ilson foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul. O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Machado. O velório acontece a partir das 23h30 na Capela Santo Antônio do Bairro Arroio Grande. Ainda não há informações sobre o enterro. 

Uma equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura esteve no local ára realizar o reparo de uma sinaleira. Um poste foi atingido pelos veículos durante a colisão e ficou danificado.

Publicidade

Foto: Rodrigo Nascimento

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.