Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro

Mulher fica ferida em colisão de moto e carro em Santa Cruz

Uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo um carro e uma moto no Centro de Santa Cruz do Sul. A colisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, 14, por volta das 15 horas, na Rua Felipe Jacobus Filho.

Uma Honda Biz, com placa de Santa Cruz, e um Renault Megane colidiram no local. A motociclista, que não teve o nome divulgado, ficou com ferimentos. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para atendimento médico. O condutor do veículo não se feriu.

Conforme relato do motorista, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, descendo a via. O carro estava saindo de um estacionamento quando a moto colidiu lateralmente na porta do lado do motorista.

Publicidade

A Brigada Militar esteve no local para atender a ocorrência. O trânsito chegou a ficar parcialmente interrompido durante o atendimento, mas já foi liberado. 

Foto: Leandro Porto/Rádio Gazeta
Foto: Leandro Porto/Rádio Gazeta

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.