Rodovia 14/08/2019 16h49 Atualizado às 17h24

Colisão frontal com carro deixa motociclista ferido na BR-471

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 14, em Santa Cruz do Sul

Um homem ficou ferido após uma colisão frontal na tarde desta quarta-feira, 14, em Santa Cruz do Sul. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 16h30, na BR-471. O caso envolveu um Chevrolet Chevette preto com placas de Santa Cruz e uma motocicleta Honda CG Start com placas de Lajeado.

Conforme relato do motorista do carro, ele estava trafegando pela rodovia e se preparava para fazer a conversão à esquerda, para ingressar no Bairro Faxinal Menino Deus. O condutor viu a motocicleta reduzir e pensou que ela também entraria no bairro. No entanto, a moto seguiu reto e os veículos acabaram colidindo.

O motociclista, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos na cabeça e em um dos joelhos após ter sido lançado do veículo e perdido o capacete. Ele foi atendido consciente por uma ambulância do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda. O motorista do carro não se machucou.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência no local e o Corpo de Bombeiros prestou auxílio por conta de um vazamento de combustível do carro no trecho. 

Foto: Leandro Porto/Gazeta do Sul