Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Roubo

Grupo armado assalta joalheria e agride proprietário em Vale do Sol

Uma joalheria foi alvo de assaltantes no fim da tarde desta quarta-feira, 14, em Vale do Sol. O crime ocorreu por volta das 17h30, no estabelecimento comercial localizado na Rua Arno Ullmann, no Centro.

Se passando por cliente, um dos indivíduos pediu ao proprietário para encurtar a pulseira de um relógio, enquanto outros dois bandidos entravam no local armados. Eles renderam os presentes e anunciaram o assalto. 

O quarto indivíduo ficou parado na porta do estabelecimento, aguardando. O grupo agrediu o proprietário com socos na cabeça e o deixaram amarrado nos fundos da loja.

Publicidade

O grupo fugiu em seguida em um Ford Focus prata levando joias, relógios, uma quantia em dinheiro que não foi divulgada e a aliança do dono da joalheria. Os criminosos foram em direção a Formosa. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.