Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Furtos

Carros são levados na tarde deste domingo em Santa Cruz

Dois carros foram furtados na tarde deste domingo, 18, em Santa Cruz do Sul. O primeiro caso ocorreu por volta das 14h30, quando o proprietário, que é morador de Venâncio Aires, estacionou na Rua Pedro Henrique Werlang, no Bairro Higienópolis, para ir ao Parque da Gruta. Quando retornou, não encontrou mais o Corsa. Conforme o dono, o carro estava chaveado, com alarme acionado. O carro foi encontrado horas depois, por volta da 1h50 desta segunda, na Rua Thomaz Flores, pela Brigada Militar. 

Já o segundo veículo foi furtado da Rua Coronel Oscar Jost, no Centro. O proprietário do carro retornou ao veículo por volta das 17 horas e não o encontrou. Ele recebeu uma ligação do seu próprio número, pois o telefone estava dentro do carro, solicitando R$ 2 mil como resgate. O Vectra, azul, tem placas IDI 9882, de Santa Cruz do Sul. Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.