Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Suspeito de assassinato é identificado pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Rio Pardo aguarda nesta terça-feira, 20, a rendição do suspeito de assassinar um homem na noite desse domingo em Morro das Pedras, no interior do município. Rodrigo Severo Gassen, de 30 anos, foi encontrado morto na rua, nas proximidades de uma valeta, com duas marcas de tiro na cabeça e no tórax.

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros no interior de Rio Pardo

Nessa segunda-feira, a polícia identificou o suspeito de ter efetuado os disparos e entrou em contato com a família do homem, que afirmou que ele se apresentaria na delegacia. De acordo com o delegado Anderson Faturi, no entanto, até o início da noite dessa segunda-feira o suspeito não havia aparecido.

Publicidade

“Esperamos que ele se entregue nessa terça-feira. Caso isso não ocorra, ele passará a ser considerado foragido da Justiça”, comentou. Conforme Faturi, a polícia ainda não sabe a motivação do crime, o que deve ser esclarecido a partir do depoimento do homem, caso ele venha a se entregar. A identidade do suspeito é mantida em sigilo pela Polícia Civil. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.