Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Despedida

Jovem morto em acidente na BR-471 será sepultado nesta quarta

O jovem morto em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, 20, será sepultado em Santa Cruz do Sul. O corpo de Maurício Samuel das Neves, de 20 anos, será velado na Capela da Funerária Halmenschlager a partir das 23h30. O sepultamento está previsto para as 15 horas desta quarta-feira, 21, no Cemitério Ecumênico da Paz Eterna. 

LEIA MAIS: Motociclista morre em acidente na BR-471 em Santa Cruz

Maurício era natural de Santa Cruz do Sul, e residia no Bairro Pedreira. Ele estudou na Escola Estadual Alfredo José Kliemann e trabalhava como motoboy. O jovem deixa enlutados os pais Noir Vicente das Neves e Marlene Kuster, a irmã Jenifer Gabriela das Neves, a sobrinha Katherine, a namorada Pamela Feg e o filho Théo das Neves, de apenas nove meses. 

Publicidade

O acidente
A colisão envolvendo a Honda Titan de Maurício e um Peugeot 206 ocorreu por volta das 10h30 desta terça-feira na BR-471. O casal que estava no veículo ficou com ferimentos e foi encaminhado para atendimento no Hospital Santa Cruz. O motociclista não resitiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para necropsia no Posto Médico Legal (PML) de Cachoeira do Sul.

Foto: Leandro Porto/Rádio GazetaCom a colisão o carro capotou e os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves
Com a colisão o carro capotou e os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.