Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ataque

“Ele parecia estar bravo”, conta aluno agredido em Charqueadas

Um dos alunos agredidos dentro do Instituto Estadual de Educação Assis Chateaubriand, em Charqueadas, no início da tarde desta quarta-feira, 21, contou para a imprensa como foi o crime. Segundo o estudante Nicolas Camargo, o agressor entrou calmamente na escola e ficou perto da porta de uma sala de aula “preparando as coisas”.

LEIA MAIS: Jovem invade escola e fere alunos com machadinha em Charqueadas

Em seguida, invadiu a sala e lançou um coquetel molotov na tentativa de provocar um incêndio, mas não conseguiu. “Aí tirou a machadinha da cintura e começou a agredir as pessoas. Ele parecia estar bravo”, relatou o estudante, suspeitando que o agressor tenha alguma rixa com alguém da escola.

Publicidade

Nicolas Camargo foi agredido nas costas. Ele foi atendido no hospital e já foi liberado. “Muita gente começou a fugir, inclusive pela janela”, contou o estudante, dizendo que seis pessoas teriam sido agredidas. Em seguida um professor de Educação Física teria se aproximado e desarmado o agressor, que fugiu pelo pátio do instituto de educação em direção a uma vila das proximidades.
 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.