Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Justiça

Determinada internação provisória de jovem que atacou alunos em Charqueadas

Foi determinada pela Justiça, a pedido do Ministério Público, a internação do jovem que atacou alunos do Instituto Estadual de Educação Assis Chateaubriand, em Charqueadas, na tarde dessa quarta-feira, 21. O local para onde ele será encaminhado não foi divulgado.

O adolescente, que é ex-aluno da escola, foi apreendido pela polícia três horas depois de invadir a escola e ferir três estudantes com golpes de machadinha. Ele confessou que planejava o ataque há meses. Em depoimento à polícia disse que queria se vingar de agressões que havia sofrido de um estudante quando ainda frequentava a instituição.

LEIA MAIS: “Eu fui na intenção de salvar eles”, diz professor que desarmou autor de ataque

Publicidade

Os três feridos tem entre 12 a 14 anos. Todos foram encaminhados para o hospital da cidade e liberados ainda ontem. Outras três meninas chegaram em estado de choque e receberam auxílio psicológico.

LEIA MAIS:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.