Feminicídio 28/08/2019 17h47 Atualizado às 21h13

Homem mata ex-companheira a facadas em Cachoeira do Sul

Após o crime nesta terça-feira, o homem cometeu suicídio

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro em um caso de feminicídio seguido de suicídio ocorrido nessa terça-feira, 27, em Cachoeira do Sul. De acordo com informações do delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, o caso foi descoberto na tarde desta quarta-feira, 28, quando um vizinho avisou a Polícia Civil. O crime ocorreu na casa da vítima na localidade de Enforcados. 

Márcio Juliano Fernandes dos Reis, de 43 anos, matou a ex-companheira, identificada como Alba Vanete Gobbi, de 65 anos, e em seguida cometeu suicídio. Segundo o delegado, ele teria agredido a vítima com facadas e após matá-la, se enforcou. "Realizamos os levantamentos preliminares e a investigação vai ficar com a 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul. Fomos comunicados no início da tarde, acreditamos que o fato foi ontem", explicou Silveira.

Conforme a Polícia Civil, Alba e Márcio teriam tido sido companheiros e terminado neste ano, mas estariam retornando o relacionamento. A vítima havia registrado uma ocorrência por ameaça contra o ex-companheiro em julho.