Santa Cruz 29/08/2019 06h59

Mulher é presa com droga após ser denunciada por usuário

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira

Uma mulher de 32 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira, 29, por tráfico de drogas em Santa Cruz do Sul. Ela foi encontrada pelos policiais quando um usuário de crack indicou onde a mulher morava, apontando o local como sendo onde ele havia comprado a droga. O caso aconteceu por volta da 1h15, no Bairro Margarida.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Brigada Militar na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os PMs viram o homem consumindo a droga e perguntaram a ele onde havia comprado. No local indicado, questionaram a dona da casa sobre a existência de entorpecentes, e ela levou os policiais até o guarda-roupas, onde foram encontradas oito porções de crack, um telefone celular e R$ 158,55, em moedas e cédulas fracionadas.

A mulher foi presa por tráfico de entorpecentes e levada à DPPA, onde o caso foi registrado. Aos policiais, ela afirmou que venderia drogas para o sustento do marido, que também está preso por tráfico. Ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.


MAIS LIDAS