Soledade 30/08/2019 07h34 Atualizado às 20h39

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-386

Colisão ocorreu entre um Peugeot de Porto Alegre e um Volvo de Bento Gonçalves

Um acidente entre um Peugeot 207 e um Volvo/V40 deixou seis pessoas mortas na BR-386, no km 236,4 em Soledade, na madrugada desta sexta-feira, 30. Uma pessoa foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital de Soledade.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu por volta das 4h10, entre um Peugeot 207 de Porto Alegre e um Volvo/V40 de Bento Gonçalves. As vítimas fatais estavam no Peugeot, que ficou sobre o acostamento. Uma delas foi socorrida, mas morreu no hospital. Eram dois homens, três mulheres e uma criança. Já em estado grave está o condutor do Volvo, sendo que o veículo desceu por um barranco.

Segundo a PRF, todas as vítimas já foram identificadas. Além do condutor do Peugeot, Everton da Silva Geraldi, de 36 anos, estavam no veículo a sua esposa, Jaqueline Amaral Erohin Geraldi, de 39 anos, o filho do casal, Lorenzo Erohin Geraldi, de seis anos, o pai e a mãe do motorista,  Ivanir Geraldi, de 61 anos e Ana Lúcia da Silva de 55 anos, e ainda o tio do condutor, Juarez Geraldi, de 47 anos. Eles eram moradores de Canoas. 

Lorenzo chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. No Volvo V40, estava o condutor João Miguel Borges Neto, de 34 anos, de Soledade. Ele está internado em estado grave em Passo Fundo e será submetido a uma cirurgia. Ainda conforme a PRF, o motorista do Volvo estava sem cinto, assim como as vítimas que estavam no banco traseiro do Peugeot.

A pista ficou parcialmente bloqueada e foi liberada por volta das 9h20.

Confira vídeo do local do acidente: