RSC-471 30/08/2019 19h37 Atualizado às 20h49

Adolescente morre e homem fica ferido em acidente em Rio Pardinho

Colisão envolvendo carro e motocicleta ocorreu por volta das 19 horas

Um jovem de 14 anos morreu e um homem ficou ferido em um grave acidente de trânsito na RSC-471 na noite desta sexta-feira, 30. O caso ocorreu por volta das 19 horas, em Rio Pardinho, na estrada entre Santa Cruz do Sul e Sinimbu. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi cerca de três quilômetros após a ponte, em frente ao Sítio Três Irmãos.

Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um Fiat Palio Prata e uma Honda Titan vermelha, ambos com placas de Santa Cruz, trafegavam no sentido Santa Cruz - Sinimbu quando a colisão ocorreu.

O caroneiro da moto, de 14 anos, identificado como Kehylon Vojahn, morreu no local. O condutor da motocicleta, Ilgo Vojahn, seria pai do menor e ficou com ferimentos. Ele foi encaminhado em estado grave por uma ambulância do Samu ao Hospital Santa Cruz (HSC).

Segundo testemunhas, o motociclista havia saído do trabalho, em uma oficina mecânica que fica a cerca de 100 metros do local do acidente e o filho estava com ele.

O motorista do carro fugiu do local após o acidente, mas um caroneiro prestou depoimento. A Brigada Militar, a Polícia Civil e uma equipe da Perícia também estiveram no local. 

Foto: Bruno PedryCaso ocorreu no início da noite desta sexta-feira
Caso ocorreu no início da noite desta sexta-feira