Violência no trânsito 31/08/2019 10h40 Atualizado às 10h51

Velório de vítima de acidente em Rio Pardinho será neste sábado

Kehylon Vojahn, de 14 anos, morreu após a moto em que estava de carona ser atingida por um carro

O velório de Kehylon Vojahn, adolescente de 14 anos que morreu em um acidente de trânsito na noite dessa sexta-feira, 30, na RSC-471, em Rio Pardinho, terá início a partir das 12h30 deste sábado, 31, no necrotério Evangélico Centro de Rio Pardinho. O sepultamento será neste domingo, 1°, no cemitério localizado junto ao necrotério, às 10h30.

LEIA MAIS: Adolescente morre e homem fica ferido em acidente em Rio Pardinho

A colisão ocorreu na estrada entre Santa Cruz do Sul e Sinimbu, por volta das 19 horas. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um Fiat Palio, prata, e uma Honda Titan vermelha, ambos com placas de Santa Cruz, trafegavam no sentido Santa Cruz - Sinimbu quando a colisão ocorreu. O jovem, que estava de carona na motocicleta, morreu no local. O pai da vítima, Ilgo Vojahn, dirigia a moto e foi encaminhado em estado grave por uma ambulância do Samu ao Hospital Santa Cruz (HSC). Conforme informações da assessoria de comunicação da instituição, seu quadro inspira cuidados.

O motorista do carro fugiu do local após o acidente, mas um caroneiro prestou depoimento. A Brigada Militar, a Polícia Civil e uma equipe da Perícia também estiveram no local.

Foto: DivulgaçãoKehylon Vojahn, de 14 anos, estava de carona com o pai em uma motocicleta no momento do acidente
Kehylon Vojahn, de 14 anos, estava de carona com o pai em uma motocicleta no momento do acidente