Santa Cruz 08/09/2019 20h08 Atualizado às 07h11

Colisão em cruzamento do Centro deixa duas pessoas feridas

Acidente envolveu um Corsa, com placas de Lajeado, e um Prisma de Santa Cruz

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo, 8, em Santa Cruz do Sul, e um dos motoristas foi preso. A colisão entre um Corsa, com placas de Lajeado, e um Prisma, de Santa Cruz, aconteceu por volta das 20 horas, no cruzamento das ruas Venâncio Aires e Capitão Fernando Tatsch, no Centro.

No Prisma estava o motorista e duas mulheres, sendo que uma delas foi encaminhada para atendimento com ferimentos leves. Já no Corsa trafegava um casal. A mulher teria batido a cabeça no vidro e, por isso, foi encaminhada pela ambulância do Samu ao hospital.

Conforme a Brigada Militar, o motorista do Corsa apresentava sinais de embriaguez e os dois condutores foram submetidos ao teste do etilômetro. Enquanto o resultado do condutor do Prisma foi negativo, o do outro motorista, de 47 anos, resultou em 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso pela embriaguez e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz, após o registro do caso. 

O condutor do Corsa também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro estava com o licenciamento vencido, sendo recolhido ao depósito. Dentro do veículo, foram encontradas latas de cerveja.

Com a colisão, o Prisma foi parar em cima da calçada. O trânsito ficou interrompido até a retirada dos veículos. Os Bombeiros ajudaram no atendimento.

Foto: Rodrigo Nascimento
Foto: Rodrigo Nascimento
Foto: Rodrigo Nascimento

MAIS LIDAS