Colisão 11/09/2019 07h03 Atualizado às 07h37

Esposo de venâncio-airense morre em acidente em Caxias do Sul

Natural de Flores da Cunha, o homem tinha 37 anos

Um acidente na manhã da última segunda-feira, 9, tirou a vida de um morador de Flores da Cunha. A vítima, identificada como Leomar Dalsoglio, de 37 anos, era esposo da venâncio-airense Fenanda Klafke Beati, com quem tinha um filho.

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Amizade, de Flores da Cunha, a vítima conduzia um Fiat Pálio Weekend Adventure, com placas de Flores da Cunha, e se deslocava em direção a Farroupilha. Um caminhão com placas de Ipê, que seguia no sentido contrário, teria invadido a pista, e acabou colidindo de frente com o carro onde o homem estava, no quilômetro 74 da ERS-122, em Caixas do Sul.

Uma motocicleta e outro caminhão, com placas de Caçador, de Santa Catarina, também se envolveram no acidente. O caminhão que colidiu no carro de Dalsoglio teria invadido a pista contrária para evitar a colisão com outros veículos que estavam parados sobre a via. O motociclista e um dos caminhoneiros ficaram feridos e foram levados para o Hospital Pompéia de Caxias do Sul.

Dalsoglio ficou preso às ferragens e foi retirado ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Ele foi sepultado na tarde dessa terça-feira, 10, no Cemitério Público Municipal de Flores da Cunha.


MAIS LIDAS