Rio Pardinho 11/09/2019 12h13

Pai de adolescente que morreu em acidente está em estado grave

O homem pilotava uma motocicleta na BR-471, quando foi atingido por um veículo. O filho dele, de 14 anos, estava na carona e morreu no local

Duas semanas após o acidente que tirou a vida do adolescente Kehylon Vojahn, de 14 anos, o pai do menino, Ilgo Vojahn, segue internado no Hospital Santa Cruz (HSC). De acordo com a assessoria da instituição, ele está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e o estado de saúde é grave.

Ilgo e Kehylon voltavam para casa em Rio Pardinho, no último dia 30, quando a motocicleta em que eles estavam foi atingida por um Fiat Palio prata, com placas de Santa Cruz. A colisão aconteceu por volta das 19 horas, na RSC-471, em frente ao Sítio Três Irmãos. Kehylon estava na carona e morreu na hora.

O motorista do carro fugiu do local do acidente, mas um caroneiro teria prestado depoimento à polícia. De acordo com testemunhas, o condutor apresentava sinais de embriaguez. O caso agora está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul. Na manhã dessa quarta-feira, 11, a reportagem da Gazeta do Sul entrou em contato com a delegacia, mas não obteve acesso a detalhes da investigação.

LEIA MAIS: Adolescente morre e homem fica ferido em acidente em Rio Pardinho

Foto: DivulgaçãoKehylon Vojahn, de 14 anos, estava de carona com o pai em uma motocicleta no momento do acidente
Kehylon Vojahn, de 14 anos, estava de carona com o pai em uma motocicleta no momento do acidente