Luto 12/09/2019 06h47 Atualizado às 09h15

Homem atropelado em frente ao trabalho será velado em Herveiras

Acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira, na estrada que dá acesso a Cerro Alegre Baixo

Natural de Herveiras, Tiago Rodrigues de Moraes, de 36 anos, recebe as últimas homenagens de amigos e familiares nesta quinta-feira, 12, no interior do município onde nasceu. Ele foi vítima de um atropelamento na tarde dessa quarta-feira, 11, na Avenida Felisberto Bandeira de Moraes no Distrito Industrial, em frente ao Motel Monn Cherry, na estrada que dá acesso a Cerro Alegre Baixo. Moraes morreu no local.

Conforme a funerária Halmenschlager, o velório acontece a partir das 13 horas na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Linha Fernandes. O sepultamento está marcado para as 17 horas desta quinta, no Cemitério Católico da mesma localidade. Ele deixa os pais e dois irmãos.

O acidente do qual foi vítima aconteceu por volta das 16h30 dessa quarta, quando o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Santa Cruz, perdeu o controle do veículo. Moraes, que era funcionário do motel e estaria na frente do estabelecimento, varrendo a calçada, foi atingido pelo automóvel, que em seguida bateu em uma árvore. O corpo da vítima ficou preso entre a árvore e o carro.

LEIA MAIS: Homem morre após ser atropelado por caminhonete no Distrito Industrial

Foto: Fernanda Szczecinski/Gazeta do SulAcidente fatal aconteceu ontem à tarde, na estrada que leva a Cerro Alegre Baixo
Acidente fatal aconteceu na estrada que leva a Cerro Alegre Baixo