Luto 12/09/2019 14h26 Atualizado às 21h25

Vítima de atropelamento estava prestes a sair de férias

Tiago Rodrigues de Moraes, de 36 anos, morreu ao ser atropelado em frente ao motel onde trabalhava em Cerro Alegre Baixo

Tiago Rodrigues de Moraes, de 36 anos, morreu na tarde dessa quarta-feira, 11, ao ser atropelado por uma Toyota Hilux em frente ao motel Monn Cherry, em Cerro Alegre Baixo. Segundo um funcionário do motel, a vítima, natural de Herveiras, trabalhava no estabelecimento há oito anos e estava prestes a sair de férias.

O colega disse que Tiago teria ido para a rua poucos minutos antes do acidente. “Ele era nosso encarregado, mandou o pessoal varrer aqui dentro e saiu para varrer na rua. Fazia pouco tempo que ele tinha saído quando ouvimos o estrondo”, contou o homem, que preferiu não se identificar.

O velório está em andamento na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Linha Fernandes, no interior de Herveiras. O sepultamento será às 17 horas, no Cemitério Católico da mesma localidade. Ele deixa os pais e dois irmãos. Os serviços fúnebres são realizados pela funerária Halmenschlager.

LEIA MAIS
Homem atropelado em frente ao trabalho será velado em Herveiras
Homem morre após ser atropelado por caminhonete no Distrito Industrial