Homicídio 21/09/2019 14h21 Atualizado às 17h01

Homem é morto a tiros após discussão com dono de bar

Caso ocorreu em Encruzilhada do Sul na madrugada deste sábado

Um homem foi morto a tiros após um desentendimento em um bar em Encruzilhada do Sul. De acordo com informações do Jornal do Sudeste, o homicídio ocorreu no Bairro Alto Alegre por volta das 3h30 da madrugada deste sábado, 21.

Um homem teria se envolvido em uma briga com o dono de um estabelecimento comercial. O cliente, de 30 anos, foi baleado duas vezes pelo proprietário do bar e morreu no local. A vítima foi identificada como Maicon Antônio da Silveira. O autor dos disparos foi detido pela Brigada Militar no local. Ele não teve a identidade revelada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde deve prestar depoimento.

O corpo de Maicon passou por necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul. O velório será realizado na Funerária Silveira a partir das 15 horas deste sábado. O sepultamento está previsto para as 9 horas deste domingo, 22, no Cemitério da Pedra Furada, no Quero Quero. Ele deixa enlutados os pais Edelmiro e Maria Bárbara, os filhos Micaela e Vitor além de demais familiares e amigos.