Homicídio 23/09/2019 20h39 Atualizado às 00h08

Homem é morto a tiros no loteamento Motocross

Tiago Aliandro Kohlrausch foi alvejado por atiradores na Rua Walder Rude Kipper

Mecânico concursado da Prefeitura e pai de um bebê com pouco mais de um ano, Tiago Aliandro Kohlrausch, 30, tornou-se a mais recente vítima da violência em Santa Cruz do Sul. Atingido por mais de dez tiros, ele morreu na garagem de casa, na Rua Walder Rude Kipper, situada no loteamento Motocross, no Bairro Arroio Grande. O homicídio aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira, 23.

Não há testemunhas do assassinato, tampouco uma descrição do carro utilizado pelo criminoso ou criminosos. Segundo informações preliminares colhidas pela Polícia Civil e Brigada Militar, a namorada de Tiago estava no banho quando escutou barulhos que vinham do lado de fora da casa. Quando saiu, encontrou o namorado morto, caído ao lado do Omega Suprema que estava estacionado na garagem.

Foto: ReproduçãoTiago Kohlrusch era mecânico da PrefeituraTiago Kohlrasch era mecânico da Prefeitura

Os peritos recolheram no local 12 estojos deflagrados de pistola calibre 380, o que indica o número de tiros disparados. É possível que todos tenham saído da mesma arma. A polícia aguarda o resultado da necrópsia para saber quantos disparos atingiram Tiago, mas os peritos que estiveram na cena do crime acreditam que a maioria acertou a vítima. Ao que tudo indica, o morador ainda tentou se refugiar do outro lado do carro, onde acabou morrendo.

“A família está chocada e surpresa. Tiago era um sujeito do bem, ninguém entende porque fizeram isso com ele”, comentou o advogado da vítima, Frederico Martins, que esteve no local. Segundo ele, Tiago era pai de um bebê com cerca de um ano, fruto de um relacionamento anterior, e funcionário da Prefeitura de Santa Cruz. O crime também surpreendeu a vizinhança. “Não há casos assim, de tanta violência, aqui no Motocross. Ocorrem alguns furtos, mas nunca antes assassinatos”, comentou um morador. O caso será investigado pela 2ª DP.

Foto: Ricardo Düren Foto: Ricardo Düren