Rio Pardo 25/09/2019 19h35 Atualizado às 11h30

Colisão entre automóvel e carreta mata um homem

Acidente ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, 25, sobre a BR-471

O motorista do automóvel que bateu de frente em uma carreta no fim da tarde desta quarta-feira, 25, na BR-471, em Rio Pardo, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. Roque Machado Lopes, de 24 anos, era condutor de um Palio com placas de Bento Gonçalves. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, a colisão entre o Palio e a carreta Scania foi por volta das 18h30, nas proximidades da localidade de Volta Grande.

O caminhão seguia no sentido Rio Pardo - Pantano Grande e o carro trafegava em direção oposta. O condutor do automóvel ficou preso às ferragens. Os bombeiros tiveram que usar o desencarcerador para remover a vítima do interior dos destroços. Roque Machado Lopes foi conduzido por uma ambulância do Samu para atendimento no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, mas não resistiu. Ele era natural de Encruzilhada do Sul.

O caminhoneiro não se machucou. A carreta, que tem placas de Turuçu, ficará no meio da pista até a remoção por um guincho que vem de Guaíba. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos no local e só deve ser totalmente liberado por volta das 23 horas.

Foto: Leitor/Divulgação
Foto: Leitor/Divulgação