Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Pai de aluno é preso após furtar celular de vice-diretora

Um homem de 48 anos foi detido na manhã dessa quarta-feira, 2, em Santa Cruz do Sul, após furtar o celular da vice-diretora de uma escola localizada no Bairro Santo Inácio. O caso aconteceu por volta das 11 horas.

Segundo informações da Polícia Civil, ele seria pai de um aluno e teria aproveitado um momento em que a sala da vice-diretoria ficou vazia para levar o aparelho. A educadora percebeu o furto e acionou o sistema de rastreamento do celular. O aplicativo apontou que o telefone estava em uma residência, também no Santo Inácio. A Brigada Militar foi acionada e encontrou o homem no local com o celular furtado.

O suspeito, que já tem outras passagens por furto, foi detido em flagrante, mas poderá ser liberado mediante o pagamento de fiança de R$ 1, 5 mil. Ainda conforme a polícia, o celular seria um IPhone avaliado em R$ 5 mil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.