Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Vítima de acidente em Candelária morre no hospital

Acidente Candelária

O motorista do Fiat Uno que se envolveu em uma colisão com um caminhão na tarde dessa quarta-feira, 2, morreu no Hospital de Candelária ainda nessa quarta. A casa de saúde informou que Alceu Adriano Quoos, de 61 anos, morreu às 18h40. O acidente aconteceu na RSC-287, em Candelária, por volta das 14 horas.

A esposa dele, Ivete Pohlmann Quoos, de 57 anos, também foi levada para o Hospital de Candelária, mas foi transferida para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul. O HCB informou que não tem autorização para informar o estado de saúde da vítima, mas que ela está internada e acompanhada pelos filhos.

Conforme a Funerárias Freitas, o velório de Quoos será realizado a partir do meio-dia desta quinta-feira, 3, na Capela Mortuária Betel em Cerro Branco. A encomendação do corpo está marcada para às 17 horas e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Betel, também em Cerro Branco. Ele deixa enlutados a esposa, três filhos e dois netos.

LEIA MAIS: Acidente na RSC-287 deixa três pessoas feridas nesta quarta-feira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.