Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Resposta

Moto furtada no estacionamento da Havan é recuperada pela Draco

As investigações em cima dos casos de furtos de veículos em Santa Cruz do Sul resultaram na recuperação de mais uma motocicleta na tarde dessa quinta-feira, 3. O veículo, que havia sido levado no último domingo, do estacionamento das lojas Havan, foi encontrado pelos agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) em uma residência da Rua Dois, no loteamento Berçário Mãe de Deus, no Bairro Santuário. Uma chave micha, ferramenta improvisada para furtar os veículos, foi encontrada na ignição da moto. A Honda Twister azul tem placa IMA 0930, de Agudo, e será restituída ao proprietário.

Conforma a Polícia Civil, a recuperação foi resultado de diligências feitas na sequência da prisão de um jovem de 21 anos na manhã dessa quinta-feira, 21. Os suspeitos de furtar e esconder a moto fariam parte da mesma quadrilha que o rapaz, que foi preso preventivamente por furto de veículos e extorsão.

LEIA MAIS: Draco prende suspeito de atuar no sequestro de veículos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.