Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro

Bandidos são presos pela BM após perseguição e troca de tiros

Um assalto em Venâncio Aires no fim da tarde desta segunda-feira, 7, resultou em perseguição, troca de tiros e indivíduos presos em Santa Cruz do Sul. Conforme informações preliminares da Brigada Militar, os bandidos roubaram um automóvel Chevrolet Spin, após render o proprietário do veículo. O grupo fugiu levando a esposa e a filha da vítima como reféns.

As duas mulheres foram soltas pelos criminosos. O grupo veio até Santa Cruz do Sul, onde uma perseguição policial teria tido início no Bairro Belvedere. Os bandidos trocaram tiros com os policiais e tentaram fugir na direção do Centro. Com a Spin roubada, o grupo ingressou na Rua Fernando Abott na contramão, onde acabaram sendo abordados pelos PMs e presos em frente ao Hospital Santa Cruz. O número de presos não foi divulgado pela BM.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.