Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

‘Foi terrível’, diz moradora de Vale do Sol após ataque a banco

A madrugada desta terça-feira, 8, foi de susto para moradores de Vale do Sol. Após um ataque com tiros e explosivos em uma agência do Banco do Brasil, o que restou foi pavor aos residentes das proximidades. “Foi terrível, assustador. Foi um estrondo que parece que balançou toda a cidade. Foi uma noite assustadora”, disse uma moradora do município, que preferiu não se identificar.

Por volta das 3 horas, ela recebeu uma ligação da sogra, vizinha próxima do local, assustada com os disparos. A mulher, que mora um pouco mais distante, ainda tentou acalmar a sogra, mas comenta que a ação deve ter durado cerca de 20 minutos, de puro pânico.

Outro morador das proximidades, que não se identificou, disse que acordou com os barulhos de quatro explosões, além dos tiros. Conforme o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Giovani Paim Moresco, os quatro criminosos tentaram assaltar, primeiro, a agência do Banrisul, mas não conseguiram.

LEIA MAIS:
BM faz buscas a assaltantes de banco e pede ajuda da população

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.