Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fatalidade

Homem morre ao fazer caminhada na Unisc

Um homem de 63 anos morreu na manhã deste sábado, 12, após sofrer uma parada cardiorespiratória, enquanto caminhava na pista de atletismo do campus da Universidade de Santa Cruz do Sul. O homem foi identificado como Cezar Luiz Reimann.

Segundo o soldado Thiago Kieling, do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul, Reimann estava fazendo caminhada na pista, quando, por volta das 8h30 teria sofrido um mal súbito. A guarnição foi acionada para socorrer o homem.

No local foram realizadas as manobras de reanimação cardíaca, por cerca de uma hora. Os bombeiros chamaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que deslocou ambulância com médico, mas não conseguiu reverter o quadro. Reimann teria morrido no próprio local.
Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Halmenschlager. O velório iniciou na tarde deste sábado, na capela da funerária, que fica na Avenida Independência, 1.356. O sepultamento está marcado para este domingo, às 10 horas, no Cemitério Municipal, no Bairro Avenida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.