Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sumiço

Adolescente está desaparecida desde o último sábado em Santa Cruz

Foto: Divulgação

Fernanda tem 15 anos

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde o último sábado, em Santa Cruz do Sul. Fernanda Torres teria saído com duas amigas para ir à Oktoberfest e desde então não retornou para casa.

Ela mora com a mãe no Residencial Viver Bem, no Bairro Santa Vitória. Conforme a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, o sumiço da jovem foi registrado na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) na tarde desta segunda-feira, 14. A menor usava um short preto e uma blusa branca com brilhos, e calçava um tênis botinha branco quando sumiu.

A Patrulha Maria da Penha da Brigada Militar está realizando buscas pela menor e já checou uma denúncia de que ela estaria no Bairro Margarida. No entanto, a informação não se confirmou. Qualquer notícia sobre o paradeiro de Fernanda deve ser informada à BM pelo 190. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) também acompanha o caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.