Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem é flagrado se masturbando e tenta invadir casa no Santo Inácio

Uma mistura de medo, raiva e indignação tomou conta de uma engenheira civil de Santa Cruz do Sul na manhã dessa quarta-feira, 16. A jovem, de 26 anos, estava na frente de casa, por volta das 11 horas, quando um homem se posicionou do outro lado da rua e começou a se masturbar. Depois de alguns minutos, o suspeito chegou a tentar invadir a casa dela, mas não conseguiu e desapareceu sem deixar rastros. O caso aconteceu na Avenida Senador Alberto Pasqualini, no Bairro Santa Inácio.

“Eu estava esperando uma moça para lhe entregar uma roupa, avistei um homem atravessando na esquina, que ao me ver começou a vir na minha direção. Ele passou por mim, e enquanto eu olhava para o celular foi para o outro lado da rua, parou na minha frente e abriu o zíper”, relata.

A jovem conta que achou que o homem fosse urinar em público, e já estava indignada com a situação quando percebeu que, na verdade, o suspeito estava se masturbando. “Eu estava bem perdida, não estava entendendo o que estava acontecendo. Ao mesmo tempo que eu queria entrar rápido dentro de casa, tinha vontade de gritar. Mas eu não tive reação, não conseguia pensar”, relatou. 

Publicidade

Alguns segundos depois, ao avistar um carro que se aproximava, o homem se vestiu e saiu andando. “O carro era da pessoa que eu estava esperando e acabei perdendo ele de vista. Eu não vi para onde ele foi, achei que tinha ido embora, mas quando o carro saiu e eu fui entrar em casa ele saiu de trás da árvore e começou a atravessar a rua”, conta. Já dentro de casa, a jovem olhou pela janela e avistou o homem tentando abrir o portão. Ela chamou o namorado, que a acompanhou para tentar localizar o suspeito, mas quando eles chegaram na rua o homem havia desaparecido novamente. “Na realidade chegou o gás pro meu vizinho então nesse tempo ele deve ter ido embora para não ficar suspeito”, comentou. 

A engenheira relatou toda a situação no seu Instagram, ainda nessa quarta-feira, além de registrar o caso na Polícia Civil. De acordo com ela, outras meninas a procuraram, inclusive uma que já teria denunciado o suspeito e outra que também teria sido constrangida pelo homem nessa quarta-feira, na frente do shopping localizado no bairro. “Esse cara tem que estar preso. Eu tenho certeza que ele não quer só se masturbar ou mostrar o pênis, porque não teria porque ele tentar entrar na minha casa. Ele quer algo mais e eu tenho medo de que tenha uma vítima séria desse homem. Fiz o post justamente para alertar as gurias”, desabafou. 

O que diz a polícia
Conforme a delegada Raquel Schneider, o caso foi registrado na tarde de ontem na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), como ato obsceno. Depois, foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). A delegada Lisandra de Castro de Carvalho, que comanda a Deam, afirma que o caso será investigado e já existe um suspeito.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.