Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Recuperação

Draco recupera veículo usado em furto de estabelecimento no Bairro Goiás

Foto: Divulgação Polícia Civl

O caso aconteceu em uma tornearia na Rua Professor Carlos Almeida

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul recuperou uma caminhonete na manhã dessa sexta-feira, 18. A Fiat Fiorino vermelha havia sido levada por criminosos na noite dessa quinta-feira, 17, durante um furto a estabelecimento comercial no Bairro Goiás. O caso aconteceu em uma tornearia na Rua Professor Carlos Almeida.

Segundo a polícia, os bandidos arrombaram o local e depois furtaram a caminhonete para carregar os objetos retirados do estabelecimento. Foram levadas ferramentas, lixadeiras, soldadores e outros instrumentos usados na construção civil. Os itens ainda não foram encontrados. Já o veículo foi localizado abandonado próximo a um ferro velho, nos arredores do trevo do Bairro Bom Jesus.

Ainda segundo a Draco, o furto não tem relação com o sequestro de veículos. Desde a prisão de um quinto suspeito de atuar nesse tipo de crime na semana passada, conforme a polícia, nenhum furto com a finalidade de extorsão voltou a ocorrer no município. 

Publicidade

O furto não tem relação com o sequestro de veículos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.