Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Denúncia

Menino de Rio Pardo teria sido agredido pela madrasta em Canoas

Um menino de seis anos, natural de Rio Pardo, teria sido espancado pela madrasta no último fim de semana, em Canoas. Depois das agressões, o pai trouxe o menino para a casa da avó, em Rio Pardo.

Nas imagens encaminhadas por familiares ao Portal Gaz, o menino aparece com hematomas na nádega, no braço, nas costas e na perna, todos do lado esquerdo do corpo. “Quero encontrar esses bandidos. Bateram nele até ficar desse jeito”, disse a tia-avó da criança.

Conforme registro feito pela avó paterna na Delegacia de Polícia de Rio Pardo, o pai teria a guarda da criança há um ano e residia com a companheira e o menino em Canoas. Um familiar da madrasta teria encontrado o menino e chamado o pai, que acabou constatando as agressões. A madrasta não foi mais localizada.

Publicidade

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o menino relatou ao pai que a madrasta teria utilizado um pedaço de pau para desferir os golpes. O motivo da agressão seria porque a criança teria urinado na cama.

A própria avó viu as marcas e levou o menino a uma pediatra. A médica foi quem acionou o Conselho Tutelar. Apesar de ser um caso sigiloso, o conselho afirma que o menino passa bem, já está em local seguro e que a situação foi encaminhada à Justiça. Ainda segundo o Conselho Tutelar de Rio Pardo, não está descartada a participação do pai nas agressões. A criança está recebendo acompanhamento psicológico.

*Em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente, o nome da vítima não pode ser divulgado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.