Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Feminicídio

Homem mata ex-esposa a tiros e comete suicídio em Gramado Xavier

Foto: Divulgação

A mulher era vítima de frequentes agressões, e por isso, tinha medida protetiva contra o suspeito. Foto: Jornal Serrano

Um feminicídio seguido de suicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira, 25, em Gramado Xavier. O caso aconteceu por volta das 21h30, em Linha Olaria, próximo ao Centro. Um agricultor teria disparado pelo menos duas vezes contra a ex-esposa, de 51 anos, que morreu na hora. Os tiros acertaram o pescoço e o peito da vítima. Depois ele teria disparado contra seu próprio peito e também morreu na hora.

Conforme informações do comandante da Brigada Militar de Gramado Xavier, Anselmo de Fraga, a mulher, identificada como Loreci Bueno, era vítima de frequentes agressões, e por isso, tinha medida protetiva contra o suspeito. Eles estavam separados há pelo menos, um ano. O ex-marido, José Luiz Bueno, teria ido à casa da mulher buscar os filhos, uma menina de 14 anos e um menino de 13. As crianças aguardavam o pai, mas o homem teria pedido para que as elas esperassem no carro. Em seguida ocorreram os disparos e as crianças teriam corrido para casa de um vizinho próximo. Eles tinham outros cinco filhos.

Loreci Bueno, de 51 anos, estava separada do marido há pelo menos, um ano

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.