Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Jovem morre e adolescente fica ferido após acidente em Santa Cruz

Foto: Divulgação

Acidente aconteceu na noite desse domingo

Um jovem de 18 anos morreu e um adolescente, de 16, ficou ferido após um acidente de trânsito na noite desse domingo, 27, em Santa Cruz do Sul. A Brigada Militar foi acionada para verificar a situação de uma motocicleta que estava caída em via pública, por volta das 23h30, na Avenida Willy Moraes, a cerca de 500 metros do posto Tio Willy, no Distrito Industrial. A estrada dá acesso a Cerro Alegre Baixo.

Segundo a Brigada Militar, os policiais encontraram o jovem e o adolescente caídos próximo à Honda Bross 150, com placa de Passo do Sobrado. O Samu foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que uma das vítimas já estava morta. O adolescente, de 16 anos, foi levado para atendimento médico.

O jovem que morreu no local foi identificado como Leonardo da Fontoura Lopes. Não há informações sobre a causa do acidente. A Polícia Civil também esteve no local.

Publicidade

O corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) de Santa Cruz para necropsia. A Funerária Halmenschlager, responsável pelos serviços fúnebres, informou que o velório deve começar por volta das 13h30, na Igreja Evangélica de Passo da Mangueira, em Passo do Sobrado. O sepultamento deve ser realizado nesta terça-feira, 29, no cemitério da mesma localidade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.