Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sumiço

Família procura por jovem desaparecida em Santa Cruz

Foto: Divulgação

Ananda tem 23 anos

Uma jovem está desaparecida em Santa Cruz do Sul desde a madrugada desta terça-feira, 29. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia, Ananda Gründling Charczuk, de 23 anos, saiu da casa dos pais na Travessa Kipper, em Pinheiral, por volta das 2h30 e não retornou.

Segundo a mãe da jovem, Vanessa Gründling, a família tentou contato pelo telefone, mas ela não está atendendo. Ananda também não está com amigos e conhecidos ou nos locais que costuma frequentar. Ainda conforme a mãe, ela jamais sumiu desta forma.

Ananda é natural de Porto Alegre e reside em Santa Cruz desde junho. Ela é loira e tem cerca de 1,75 metro de altura. A família não sabe dizer quais roupas ela estava usando quando saiu, mas ela não levou a carteira e nem os documentos.

Publicidade

Quem tiver informações sobre a jovem pode avisar a família pelos telefones (51) 991458453 (com Vanessa) ou (51) 995092510 (com Isabel).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.