Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Adolescente de 14 anos está desaparecida desde segunda-feira

Foto: Divulgação

Maria Eduarda da Silva Campos tem 14 anos

Uma adolescente está desaparecida desde a tarde dessa segunda-feira, 28, em Santa Cruz do Sul. Maria Eduarda da Silva Campos, de 14 anos, foi vista pela última vez na Praça Ernesto Frederico Söhnle, no Bairro Santo Inácio, perto de um posto de saúde, com um casal de amigos.

Conforme registro feito pela mãe na Delegacia de Polícia, a menor, que é moradora do Bairro Universitário, disse que iria até a Unisc para um jogo de futebol e não voltou para casa. Um amigo dela disse à família que ela estava na pracinha até por volta das 16 horas e depois iria para a casa de um amigo.

Segundo a mãe da adolescente, Juliana da Silva, a filha cursa o 6º ano na Escola Petituba, onde estuda de manhã. Maria Eduarda é magra e tem cabelos longos e castanhos. Ela vestia um macacão marrom no momento em que sumiu. Informações a respeito do paradeiro da jovem podem ser passadas à mãe pelo telefone (51) 98017-5860.

Publicidade

*A jovem foi localizada na noite desta terça-feira. Leia mais: Família encontra adolescente que havia desaparecido

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.