Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tragédia

Atentado em Sério: atirador mandou chamar a BM e esperou policiais

Foto: Divulgação Polícia Civl

Polícia Civil investiga o caso

Um atentado chocou o município de Sério, no Vale do Taquari, que tem apenas 2 mil habitantes. Na tarde desse domingo, 3, um homem chegou ao salão de baile e abriu fogo contra os que estavam no local, sendo um deles o pai do atirador. Além do homem, que morreu em confronto com a Brigada Militar, outros três morreram no ataque.

As vítimas são Imerio Ferri, de 66 anos, o filho dele, Odair José Ferri, de 38 anos, e Cesar Mario Verruck, 46. O atirador, Vanderlei Matthes, 32 anos, deixou o pai ferido, Valdemiro Matthes, 58 anos. Conforme a imprensa da Capital, outro homem ficou ferido. Já o dono do local não se machucou.

O dono foi poupado porque o atirador ordenou que ele acionasse a Brigada Militar. Ele ainda teria esperado os policiais chegarem para abrir fogo contra eles, quando os PMs revidaram e acabaram matando o atirador. Ele efetuou pelo menos 40 tiros, por volta das 15h30. Os dois feridos estão hospitalizados, mas não há informações sobre os estados de saúde deles.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.