Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

BM prende homem por dirigir embriagado e portar arma de fogo

Foto: Brigada Militar

Arma foi apreendida

A Brigada Militar de Rio Pardo prendeu na manhã deste sábado, 9, um homem por porte ilegal de arma de fogo e por embriaguez ao volante. Conforme os policiais, a BM recebeu um chamado porque um Gol teria sido visto fazendo manobras perigosas e, dentro do carro, um homem estaria exibindo uma arma de fogo. Ao abordarem o motorista do carro, de 20 anos, no Bairro Boa Vista, os policiais constataram que ele estava embriagado e encontraram um revólver calibre 32.

O carro teria sido usado, conforme a BM, durante a madrugada, quando foram efetuados disparos de arma de fogo contra uma lancheria, no Bairro São Jorge. O condutor do carro foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. O outro ocupante do carro, de 25 anos, foi liberado após ser ouvido.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.